Wednesday, May 2, 2007

UPDATE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, desculpa o sumiço!
Estou bem melhor e queria agradecer a todos pelas msg!!!!
Estou ainda colocando um pouco a "casa em ordem", por isso ainda nao consegui postar decentemente... mas to voltando em breve!

So pra adiantar... durante esse periodo meio turbulento relaxei com tudo... principalmente com a malhacao hahahahahaha
Comi um pouco mais, nao malhei... mas me pesei hoje... estava nervoso, mas fiquei feliz pq estou com o mesmo peso!

Nao perdi, mas em compensacao tb nao ganhei nada! Agora eh bola pra frente e eliminar o que falta... estou mais perto do que longe nao eh?!

Depois volto com calma!

Abracao a todos!!!!! ;)

11 comments:

Anonymous said...

Olá!

puxa vida que bom que está de volta, desanima não estamos ai para te dar aquela força tá.

beijinho e tô esperando a tua visita no meu cantinho.

http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

FanFiLiLi said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
Voltou!!!!!!

BemVindo de Volta!! ;)

Beijocas **

Michelle Suellyn Mota said...

Oi CJ... td bem!
Puxa vc sumiu mesmo ein! Estava preocupada... de verdade!
Sabe, o post eh (por enquanto rs) a unica forma de nos comunicarmos, então vê se não some ta!!
Fiquei feliz de saber q conseguiu manter o peso, eh melhor até pro seu organismo. Fica mais saudável, e tambem nao tem o peso na conciencia!
Só nao vale fazer de novo ein!! rsrs

Gde Bjuuuuuu :D

http://meunovocaminho.blogspot.com

Patty said...

Oi

Eu quase desisti de mim, força e aproveite que não engordou para continuar assiduamente na luta !! Sua força de vontade é contagiante !

Fabi Sereia said...

Que bom que voltaste! E melhor ainda por teres mantido o peso não é mesmo?
Parabéns! Abração!

Ludimila said...

óteeema semana, querido!

Cynthia said...

Oi querido, volta sim com calma e conta os detalhes de tudo que se passou... eu tb fiquei me senitndo blue por muito tempo, mas agora chega! Beijos

Anonymous said...

Oi, primeira vez que passo aqui, mas quero te dizer que nunca é tarde pra recomeçar. A vida é assim mesmo, um dia a gente tropeça, no outro cai mesmo hahaha, depois levanta com tudo e dá a volta por cima. Também vivo na luta contra os quilinhos terríveis e indesejáveis. Espero sua visita no meu cantinho. Bjos.

Anonymous said...

Oi Chris, tambem sumi viu e dei uma grande relaxada, mas acontece né o q nao pode acontecer é nos entregarmos e dxar tudo pra lá! Desejo q tenha uma ótima semana, e volte mesmo ta, sumiu até da comu!?! bjs

Cynthia said...

Cadê você?????????????

Patty said...

Qual é cara desistiu ? Levanta a cabeça e bola pra frente ... recomece...Uma caminhada de mil léguas começa com o 1º passo ! Vamos lá !!! TEnho vindo aqui quase todos os dias, rs Voltarei pra ver os resultados ! T+