Wednesday, May 30, 2007

Comprinhas basicas! =D



Bom... falei que ia as compras e fui!

Engracado como as coisas mais saudaveis sao bem mais caras do que as outras nao eh?! hehehehehe

Nessas horas agente percebe que alem de toda a dificuldade que eh mudar os habitos alimentares, infelizmente por mais que muitas pessoas decidam fazer reeducacao alimentar ou dieta, quando percebem a alteracao no bolso, se nao estiverem realmente motivadas a fazer, acabam desistindo.

Claro que da para fazer uma reeducacao apenas com o cardapio diario e tradicional, reduzindo a quantidade de alimentacao ingerida e tentando fazer substituicoes que talvez nao afetem tanto o bolso. =/

No meu caso, talvez acabo gastando um pouco mais por comprar muita coisa pronta. Apesar de adorar cozinhar, nao tenho sempre tempo.

Essa foto que coloquei pra ilustrar o post sao das comprinhas que fiz agora ha pouco:

Cereal sem acucar.( Special K. Ideal para dieta. Rico em fibras e sem acucar, com leite magro eh uma dica excelente para o cafe da manha.)

Camarao.

Cha verde
(galao e garrafinhas para levar no carro) e tb o sache para fazer quente.

Comida congeladas de baixa caloria
(emergencias no trabalho hahahaha).

Tomates
(adoro!).

Maças
(fuji).

Cebolas
(para quando da tempo de ir para a cozinha)

Bananas
.

Salsao
.

Potinho de gelatina
de limao com pedacos de abacaxi

Yogurte
para ajudar o funcionamento do intestino (activia).

Pao integral.


Salada de brocolis
(ja pronta... estou teclando e comendo ela agorinha mesmo hahahha).

Suco de uva light e suco de ameixa com polpa.


Cogumelos
.

Splenda
(adocante / vende dele no Brasil?)

Ricota


Potinhos de lanche com queijo cottage de um lado e pedacinhos de abacaxi do outro.


Pacotinhos de lanches com 100 calorias cada.


Potinhos de aveia
para fazer no microondas (tb levo para o trabalho)

Fatias de peito de peru e queijo provolone para sanduiche


Pacotes de salada fresca pronta
(eh otimo! ja vem tudo cortadinho e aguenta na geladeira uns 3 dias hahaha)

Pedacinhos de carne defumada para lanche
(97% fat free)

Pacote com pedacos de frutas desidratadas tb para lanche.


Yogurte light & fit
, ... e acho que so!


Deixei a resolucao da foto boa, se vc clicar ela abre maior e da para ver os detalhes de alguns produtos.
Qualquer pergunta sobre alguma coisa eh so fazer! =D

To me preparando para ir fazer esteira novamente daqui ha pouco!
Ja que recomecei ontem, agora nao posso mais desanimar hahahahaha

abracao pra todos =D

27 comments:

Mih said...

Oie.. td bem?
Eiii..li q vc compra o chá verde pronto tanto o gelado qto o pra fazer o chá msm né?
Vc acha q dá o msm resultado?
É que eu costumava compra o pra fazer o chá msm.. e hj comprei o da FEEL GOOD, tenho a maior preguiça de fazer aqueles da erva msm.. hauahuaha

Bjos.. até mais

Anonymous said...

Oiiieeee, obrigada pela visitinha e olhe: nunca é tarde pra recomeçar. Também tô nessa luta. Recomeço a cada dia. mas um dia com certeza atingiremos nossa meta. Bjos. Ahhh, te linkei no meu blog também ta!!

Mih said...

Ela ficou lindona msm.. arrasou mto.. eu falei pra ela esses dias.. daqui a pouco ela vai tá famosa viu.. hauhauhaua
eita menina batalhadora essa né? ;)

Aiiii.. vou tomar então, quer dizer, já estou tomando ahuahauahuah não é mto bom não né..ainda mais esse tem gostinho de limão.. e é superrrrrrrrrrrrr doce.. hauahahau mas to aceitando tudo, desesperadamente tudo.. tudo pra emagrecer..

Obrigada viu.. abraços!!

Anonymous said...

Olá!

Muito bom está de volta e pelo que vi mais decidido que nunca é isso ai vamos atrás do tempo perdido, concordo realmente contigo para manter uma boa alimentação é preciso ter uma grana estra para gastar, mas isso é por causa do baixo consumo que ainda existe dos produtos naturais e ligth,porque assim que o povo começar a comprar bastante vai existir concorrência de marcas e quem sai em vantagem é nós.

bjs e sempre que quiser passa-lá para um chimarrão.
Lidi
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

Patty said...

Ebbaaa, parabéns
Assim é que se fala !!! Com a mesma motivação de sempre !!! Agora sim! rs
Hummm essa sua comprinha parece ser maravilhosa ...
Ah agorei o comentário no meu blogg, obrigada ! T+

Fabi Sereia said...

Oláaa, nossa, quanta coisa boa!Eu não vi ainda activia light por aqui, não sei se tem no Brasil....
Suas compras foram bem sortidas né,que bom que vc se preocupa com essas coisas....
Tb concordo que fazer uma comprinha desta dá um rombo no bolso né?Olha, ninguém merece não....
Abraço!!!

FanFiLiLi said...

Puxa!! Tanta coisa!! Eu só não deixo faltar a fruta e a salada, o resto vou me orientando com o que há ;)

Beijocas **

Cynthia said...

Ai que bom que você voltou com tudo, muita inspiração! Beijos

Anonymous said...

Oi Chris, q bom q está de volta! e vc acha q eu nao tinha notado q vc sumiu? eu percebi sim, mas quem é vivo sempre aparece, ainda + qdo as gorduras começam a kerer sair d novo né! huahuahahuahuahua mas ainda bem q vc "tomou jeito" e voltou pro blog (e espero q pra dieta tb!) devagar chegamos lá... é um caminho árduo, as vezes temos q parar pra descansar mesmo rsrsrsrs bjos bom fim de semana e apareça + vezes!

Ludimila said...

Tô gostando de ver, hein???
Menino dedicado!!!
sucesso rapaz!

Michelle Suellyn Mota said...

adorei as compras... puxa tem muitos produtos q nao conhecia...

eu achei otima a ideia de cha pronto, puxa a gente esquece de preparar.. e se estiver pronto eh so tomar... mais pratico

queria saber mais sobre a salada de brocolis pronta...

bjs

Anonymous said...

Uau!
Ótimas compras!


Bjos!

Fabi Sereia said...

Eita rapaz!! Cadê vc dinovo heim?

Anonymous said...

kd vc di novo heim??? Volta pra contar pra gente se deu certo as comprinhas. Bjos.

Anonymous said...

Wow... Adorei ver um blogger masculino, gostei de tudo que vi aqui, principalmente do cuidado que vc tem com vc mesmo!
Parabéns viu!
Beijos

Cris said...

Olá, espero que esteja tudo em ordem por aí. Bjos.

Anonymous said...

Olá, deixei um recadinho pra vc no meu blog. Passa lá. Bjos.

Fabi Sereia said...

E aí, as coisas andam bem?Pq vc sumiu di novo.....
Espero que sim!Abraços!

Fabi Sereia said...

E aí, as coisas andam bem?Pq vc sumiu di novo.....
Espero que sim!Abraços!

Anonymous said...

que compra da hora! dara tudo certo! bj http://redonda.zip.net

Larissa Faresin said...

Oláaaa, td bem?

Espero que obtenha muito sucesso na retomada da RA. Voltei a poucos dias também e ando super animada.

Adorei as suas comprinhas, parecem apetitosas, rs.

Beijos,

Patty said...

Oie, acho q vou ter q puxar sua orelha viu !!!Não pode abandonar o blogg ! tem que vir contar as boas e as ruins tbm, espero q ñ tenha nenhuma ruim, mas....estamos aqui torcendo por vc ! t+ apareça

Fabi Sereia said...

É aí moço, não vai mais voltar heim?Espero que esteja tudo bem!!
Abraço!

Co(S)mic Gal said...

Hello!!! Vai começar um desafio pa perdermos as gramas que ganhamos juntamente c as férias :P
Passa lá!
http://entrarnoseixos.blogspot.com

Beijokax!!

Michelle Suellyn Mota said...

puxa, sumiu mesmo ein...

Emiliane said...

Amei seu blog, pena q não tem nenhuma fotinha sua pra ver... rsrsr, da uma visitada no meu.

Vivian said...

Oie! De onde tu eh? Pq ai tem muito mais coisa legal do que aqui!!! Esse cha verde ai, em galao... Serio isso!? Pq eu fico aqui no trabalho fazendo de 500 em 500 ml na cafeteira. E eu tomo soh gelado!!!

Ai, ai.