Wednesday, May 30, 2007

Perdi a vergonha!



Finalmente depois de umas 5 semanas sem malhar, briguei feio com a preguica e ontem a noite corri na esteira, abdominal, musculacao... =D

Acordei meio moido, mas acordar com a sensacao de satisfacao de ter enfrentado a preguica foi muito bom hahahahahahaha. Valeu a pena e ja acordei mais motivado hoje.

Acho que eh aquele lance... quando vc vai deixando de fazer, como ja sou mais acostumado a ser sedentario do que ativo, o organismo vai deixando muito confortavel curtir a preguica.

Mas como falei antes... a ultima coisa que quero eh desistir. Hoje fiz minha foto mensal e vi que nao mudei quase nada nesse ultimo mes... pelo lado bom nao engordei, mas se estivesse malhando normalmente como antes, com certeza estaria bem melhor =/ (que isso sirva de exemplo pra nao abandonar por tanto tempo a malhacao nao eh?!)

Por isso eh bom manter as fotos pra "passar na cara" que a coisa realmente faz efeito e que so depende mesmo de cada um para ver o resultado aparecer.

Acho que agora estou de volta mesmo!
Vou fazer supermercado e nada de comprar besteiras dessa vez hahahahahahaha

abracao pra todos!!!!

voltei mesmo hehehehehehe


=)

4 comments:

Fran said...

Owww...que legal! :)


Agora, fotos são nossas melhores amigas ne? Mostram a verdade..nua e crua!rsssss!

bjao

FanFiLiLi said...

Heeeeebaaaaaaa!!!
Voltou!!!

Força nisso!!

Queremos saber os progressos todos tim tim por tim tim ;)

Beijocas **

Fabi Sereia said...

Então tá, que bom que voltaste a malhar....cadê as fotos então??
Abraço!

Michelle Suellyn Mota said...

oI, TD BEM!

Isso mesmo, vamos lá com essa malhação...
Eu tb tiro fotos para ver como estou hehehe... eh ótimo para comparar os resultados... hehehe

Bjs