Tuesday, April 17, 2007

Feeling Blue...


Amigos, desculpem o sumiço...

Estou meio "blue"... passando por uns problemas pessoais e não to conseguindo postar nada ultimamente, nem ao menos retribuir as visitas dos que passam por aqui. =/

To tentando não deixar essa fase ruim atrapalhar com a meta de ficar em forma!
Porque pelo menos alguma coisa na minha vida tem que estar legal hahahahahahahaha

Essa última semana comprei uma balança que verifica a porcentagem de gordura corporal. (Valeu pela dica X!)

  • Minha ultima pesagem foi:
  • Peso: 84.4 kg
  • Taxa de gordura: 17%

Estou mantendo o máximo possível o meu cuidado com a alimentação, mas ja percebi que nesses últimos dias tenho me sentido mais suscetível a cair em tentação. Apareceu um desejo danado de tomar sorvete de chocolate a noite! =O
Vai ver que eh porque chocolate deixa as pessoas mais felizes não é?!? hahahahahahaha

Bateu um desânimo geral, sei que nessas horas é que temos que ter perserverança em continuar. Mas realmente não tenho estado tão animado pra malhar nesses ultimos dias.
Espero que passe logo!

Brigadão pela forca de todos que visitam o blog!
Prometo retribuir as visitas o quanto antes!!!

Abracao! ; )


Ps: Não, não sou eu nessa foto desse post ok?! hehehehe

.

17 comments:

Patty said...

Oi, sei bem como está se sentindo, pois eu sou do tipo que come problemas...., mas vc tem vindo muito bem nos ultimos dias, não deixe que os problemas te prejudique, se der vontade de um chocolate coma um do tipo baton por exemplo, é pequeno e ñ vai causar estrago, mas se achar que ñ vai ficar só no primeiro então nem come, rs ou pelo menos tente! Força, tem uma coisa bem legal, pra fazer nos momentos de stress... num lugar tranquilo, feche os olhos puxe o ar pelo nariz e solte pela boca bem devagar e a cada vez que fizer isso memorize a palavra CALMA, vc se sentirá melhor ! tente ! bjs

FanFiLiLi said...

Mta força! :)
Beijocas!

Miss Po said...

Hummmm acho que agora vc sabe pq meu blog tbm está às moscas... Além, é claro, do novo emprego que está consumindo grande parte do meu tempo.... essas coisas de problemas pessoais são um saco (e dá-lhe vontade de comer chocolate). Qto ao sorete, vc já deve ter visto alguma marca 0% de gordura por aí, não? Aqui tem o Carte D'Or, da Kibnon, e o da Molico. Ambos são mto bons e servem pra dar uma aliviada na ânsia por serotonina. E o melhor, têm as mesmas calorias que um iogurtinho light inocente.
Bom, não ando o maior exemplo esses dias. Não engordei, mas não emagreci. Acho que a dieta compensa os momentos em que não tenho força de vontade. Queria voltar a emagrecer, talvez me sentiria melhor.
Enfim, querido, espero que o que estiver te incomodando passe logo, se resolva logo. Citando alguém (acho que charles chaplin), "Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas."
Beijos! E força, menino, q tu já tá ótimo.

Em busca da auto estima perdida said...

aH QUE CHATO AMIGO ...EU SEI O QUE É ISSO ...QTS VEZES VC PASSOU PELO MEU BLOG E VIU EU RECLAMAR NÉ.....!!! NÃO SE ESQUEÇA QUE SOMOS SERES HUMANOS ....E ESTAMOS SUJEITO A ESSAS MUDANÇAS DE HUMOR DEVIDO AOS PROBLEMAS DO COTIDIANO ...... MAS CONTINUE FIRME NA DIETA HEM.. EU ESSA SEMANA RETORNEI A MINHA A TONA...E HJ COMEÇO A ACADEMIA,.,ESTOU SUPER ANSIOSA E FELIZ

BJOS E APARECE NOMEU BLOG VIU MOCINHOOOOOO
:)

Cynthia said...

Querido, take your time... esses momentos acontecem e o pior que você tem a fazer é se culpar ou se forçar... isso pode te prejudicar e ter um descontrole. Desencane por uns dias, tome o sorvete de chocolate sim (mas moderadamente), sinta-se bem e forte para sair dessa situação... resolva um problema de cada vez. primeiro o pessoal, depois você retoma o processo... é como se você ficasse em stand-by. Entendeu? Espero que tudo se resolva e você volte com tudo! Beijos

Michelle Suellyn Mota said...

Oi, já estava ficando preocupada viu!!! Mas q bom q voltou. :D

Depois me conta com mais detalhes sobre essa balança q mede gordura, pois não acredito muito não, queria até comprar uma assim mas fiquei com o pé atrás. Se der certo contigo, eu compro :D

Entendo como se sente, se ver meu post de ontem vai ver.. rsrsrs eh complicadissima essa recaida... mas o importante eh perceber e correr atras do prejú

Bjs...

http://meunovocaminho.blogspot.com

Fran said...

Querido não deixe os problemas tomarem conta de vc, ok? :)

De nada adianta sofrermos por eles qdo muitos deles não dependem das nossas atitudes...enfim.

Parabéns bem grandão pra vc pelo peso e pela taxa de gordura lindaaaaa! hahahahahahaa

Ânimo! Força! Muita força!

Uma semana abençoada pra ti!

Titia sob Medida said...

Ihhh! Logo vc desanimado?! Não tô gostando nada disso! Pois foi o seu senso de humor que tb me chamou a atenção. Seja o que for, levante a cabeça. Nada de descarregar na comida! Minha dieta vai bem! Nada de jacadas. Falata só atividade física pra ficar 100%. Melhoras! beijnhos!!!

Flavia Gamonar said...

ahh q bom q nao eh, senao ia dizer q a tristeza de fez ficar desnutrido e desempregado, pq essa foto é exatamente isso

hahahahaha

chocolate? nem me fala nessa palavra!
beijos

Mari said...

Ih, nessas horas a gente quer comer e ficar longe da academia :/

FanFiLiLi said...

Oh migo tu não nos abandones!! Agente gosta de ver que os homens tb andam nestas andanças Hehe :P

Vá! Novidades?! Conta! Conta! Conta! :P

Beijocas!!

Anonymous said...

Oi amigo!

Não se deixe abater tanto assim, se não tivessemos problemas avida seria sem graça sei que as vezes o mundo parece estar contra agente, mas chuta esse baixo astral e bola para frente, afinal seus amigos estão aqui com você nesse mundo dos blogueiros, e por falar nisso te convidoa a visitar meu blog, comecei ele á pouco mas é feito com carinho passa-lá.
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

Beijão da amiga Lidi.

Michelle Suellyn Mota said...

ei sumiu mesmo ein!!!
Tomara que esteja bem!!!

Bjs

htto://meunovocaminho.blogspot.com

Nathy_Rosa said...

Faz o favor de colocar cor nessa vida, menino!
Levanta, homem!
Não é fácil não mas quanto mais curtimos as fossas, mais tempo perdemos..
Vamos lá.. vc já é um grande vencedor!
Beijo grande!

Anonymous said...

ô bucho seco, to preocupada ja, cade vc!

Fabi Sereia said...

Olá...vc sumiu de novo...espero que seus problemas não sejam muito graves né....mas não deixe se abater....é tão bom quando tem um representante do lado masculino que está nesta batalha da balança tb, ao menos entende nosso lado e sabe que nem tudo frescura feminina...então, volte para atualizar seus posts!!
Abraços...se quiseres conhecer meu continho, passa lá

X said...

Voltae!!!

Você não está amis na faixa do sobrepeso!!!!! UHullll 17% jah é " normal" ..
animo
animo
animo..
voltei tbm..
abracos