Friday, May 25, 2007

Ladies and Gentlemen... I'M BACK =)




Oi galera!
Quanto tempo hein?! hehehehehe
Pois eh... andei meio sumidao mesmo.
Colocando profissionalmente a casa em ordem.
Eh engracado como as vezes jogo toda minha energia numa coisa so!

Assim foi com meu projeto de entrar em forma. Nao, ainda nao estou do jeito que desejo, mas estou bem mais perto do que antes, em fevereiro, quando decidi realmente mudar.

Como nao tenho malhado nada ha pelo menos 1 mes, estou me pesando pelo menos umas 3 vezes por semana morrendo de medo da balanca hahahahahahhahaa

Ainda assim consegui eliminar 1 quilo durante esse mes, sem malhar, e cuidando da alimentacao, mas com váaaaaaaaaaarios tropeços!

Eu prometi a mim mesmo que esta seria a ultima e definitiva vez pra conseguir um corpo legal! Nao vou desistir jamais! Mas infelizmente em alguns momentos eh dificil conciliar tudo em 24h no dia.

Profissionalmente acabei tendo que tomar algumas decisoes que foram boas pra mim, mas que me tomam muito mais tempo do que antes. Eh so uma questao de reorganizar meu tempo e voltar a praticar atividade fisica.

Todo dia eu olho pra esteira, que ha 3 semanas esta fechada num canto da sala e sinto aquele "olhar incriminador vindo dela hahahahahahaha... tipo... "estou aqui a sua disposicao e vc passa por mim me ignorando?!" aahaahhahahahahahaha

Nao tem um dia nessas ultimas 2 semanas pelo menos que eu nao tenha pensado: "Hoje eu volto a correr", "de hoje nao passa", mas o que?! ainda nao acabei voltando! =/ E sinto que quanto mais tempo passa mais obstaculos agente vai criando... alem da preguiça tomando conta tb nao eh?! heheheheheh

Mas uma vez falo... hoje eh sexta e vou voltar a correr hoje a tarde, nem que seja 30min pelo menos.

Foi dificil "abandonar" o blog esse ultimo mes. Descobri que o fato de vir aqui, postar o que ta acontecendo realmente me motiva muito e acho que quando fui evitando malhar... acabei inconscientemente evitando blogar. =/ Me desculpem mesmo pela ausencia.

VOU, QUERO E PRECISO VOLTAR AO RITMO DE ANTES!!!!!!
Estou agora com 83.7kgs, faltando basicamente 4 quilos pra alcancar a minha meta inicial, o que eh ótimo!

Estou pensando em mudar a minha meta inicial que seriam 80kgs, pra 75kg, o que vcs acham hein?! queria ficar mais seco hahahahahaha =P Teria que eliminar mais uns 8kgs... (lembrando que tenho 1,86m)

Ah... sempre fui vaidoso e agora estou bem mais magro estou eh metido hahahahahahahaha
Toda semana compro pelo menos uma camisa nova tamanho M, hhahahahahahahaha
Na verdade ontem entrei Hollister apenas para "olhar as novidades", mas nao resisti e comprei 5 camisas lindas hahahahahahaha (minha conta do cartao de credito me espera no final do mes hehehehehehe)

Queria aproveitar pra agradecer a todos pelos comentarios no ultimo post e principalmente pelos puxoes de orelha que merecidamente eu recebi hehehehehehe


Abracao pra todos e muita forca nessa nossa luta!!!!

Estou de volta!!!

C.J. =D

.

4 comments:

Michelle Suellyn Mota said...

Fiquei muito contente de ver vc de volta.. aqui... eh muito importante mesmo. Eu sinto da mesma forma que vc... faz uma falta e tanto.
Puxa, visitava quase todos os dias seu blog e nada... fiquei preocupada e a cabeça começa a imaginar coisas e coisas... uauaua... sem comentarios a respeito.
Entao, mas nesse tempo, mesmo nao malhando, vc controlou a boca??? isso eh importante tb...

Bjs e bem vindo de volta!!! :D

Patty said...

Aeeee garoto muito bem, estou feliz pelo seu retorno, sua força de vontade é contagiante !!! Parabens, seja bem vindo !

Fabi Sereia said...

AFFFF,finalmente retornaste?Esses meninos da blogsfera kkkkk.Ao menos parece-me que está tudo bem na RA né??Só não acredito que tendo uma esteirinha lá te olhando e chamando por ti, não deste nenhuma canja para ela, tadinha rsrsrs.Olha só, não vai emagrecer demais viu, meninos muito magros tb não ficam bem!! Abraço!

Ludimila said...

Oiii moçoooo....
Aiaiaia, minha situação é exatamente igual a sua...faz um mes que nao pratico exercícios, cometi inúmeros deslizes , mas graças a Deus o peso sofreu pequenas alterações, nada tão grave assim...
Pôxa, é até confortante saber que não sou a única que tem problemas em conciliar atividades do dia-a-dia com o processo de emagrecimento...quero e vou chegar na minha meta, é só uma questão de determinação.
Te desejo uma excelente semana!!!
Aquele abraço!